Dicas Para Engrossar o Pênis

Neste artigo, gostaria de mostrar como para engrossar o pênis tão naturalmente, sem quaisquer riscos. Pode acontecer com você que você tenha muito, mas pouco amplo, ou você só quer melhorar neste aspecto. Seja qual for o motivo, eu quero ensinar-lhe uma série de massagens e exercícios para que você alcance o objetivo.

Anteriormente, vimos como fazer o pênis crescer, e a verdade é que fazê-lo aumentar também é uma qualidade que as fêmeas gostam muito .

De fato, é um atributo que desde a antiguidade tem sido considerado como um símbolo de virilidade e força, e não é por menos, já que sexualmente é um atributo que realmente faz diferença.

Como engrossar o pênis naturalmente?: 4 Exercícios

O objetivo é que você possa realizar esses exercícios confortavelmente a partir de sua casa e reservar o tempo necessário para executar cada etapa corretamente.

Embora seja verdade que existem várias pílulas no mercado para aumentar o pênis como o power blue hard, deve-se enfatizar que a maioria se concentra mais no comprimento do que na largura. Mas o power blue hard funciona muito bem para aumentar o pênis e também melhorar a ereção.

Os exercícios que veremos são os seguintes:

Com esses métodos, você não apenas aumentará a espessura do membro, mas também ganhará segurança e autoconfiança quando se despir na frente de seu parceiro, você também melhorará suas ereções, para que fique mais poderoso e por mais tempo e, finalmente, você aumentará mais alguns centímetros de comprimento.

Vamos trabalhar para que a parte superior do falo assuma a forma de um cogumelo gordo, e que o tronco também possa parecer muito mais largo, a sensação de prazer para o seu parceiro irá melhorar exponencialmente, e você também pode aproveitar muito mais.

Você deve praticá-los pelo menos três vezes por semana, se você conseguir cumprir mais dias é melhor. Mas não exagere nos tempos de prática, pois o excesso também não é bom.

Em seguida, vamos ver o detalhe de como realizar cada um desses exercícios para aumentar:

1. Dirija o sangue corretamente

A grande maioria dos métodos baseia-se em obter mais sangue no membro para alimentar os corpos cavernosos do membro e, assim, alcançar uma melhora notável no volume.

Neste ponto, veremos como alcançá-lo para que as ereções não sejam afetadas (mas melhoradas), e que possamos finalmente dar a ela aquela voluptuosa forma de cogumelo.

Com uma das mãos, deslize o indicador e os dedos do polegar da parte mais baixa do pênis até a base da glande e repita 72 vezes.

Imagine que você está fazendo a ação do “leite” , faça com muito cuidado e prudência para não causar ferimentos. Depois de fazer as repetições, faça outro 72 com a outra mão.

Desta forma, você completará uma sessão. Não repita ao longo do dia. Com uma sessão por dia é mais que suficiente.

2. Como ampliar o pênis com a técnica ULI

É muito eficaz para alargar a parte superior do tronco. Um dos problemas que o jelquing tem é que ele se concentra demais no alongamento da base, negligenciando os ganhos de volume em outros pontos do tronco.

O que mais gosto nessa técnica é que ela simula a função das bombas famosas, com a diferença de que você não terá que gastar um único centavo.

Antes de começar, você deve obter uma ereção total, para que o sangue seja distribuído adequadamente. Posteriormente, as contrações do músculo PC (isto é, um Kegel) devem ser realizadas.

Para se ter uma idéia, é o músculo que você aperta quando interrompe o fluxo de urina (você pode tentar urinar e interrompê-lo para poder identificá-lo corretamente).

Quando estiver ereto, aperte com força o músculo do PC, segure a base do pênis e aperte (sem exagerar) por cerca de 30 a 60 segundos. Neste ponto, é provável que sua ereção tenha passado de 100% para 60% ou 70% no máximo.

Nós o retornamos para um estado 100% ereto, e repetimos exatamente a mesma coisa 4 vezes mais. Ou seja, uma sessão deve ser igual a 5 compressões.

3. Massageando a área pubiana

É uma maneira muito fácil e eficaz de engrossar o pênis e ajuda você a alcançar resultados muito bons e rápidos.

Você deve saber que uma das razões pelas quais nosso membro não recebe o volume desejado é por causa da gordura. É um facto que as pessoas gordinhas custam um pouco mais por este motivo.

E não apenas eles, também os homens mais magros com problemas de localização de gordura.

Realize o seguinte exercício por 3 minutos: Quando você estiver com o falo completamente parado, pegue a base dele com os dedos indicadores e o polegar, e fazer uma pressão simula a rotação de uma porca.

Metade do tempo faz no sentido horário e a outra metade no sentido oposto.

4. Como tornar o pênis mais espesso com massagens perineais e na base

As massagens na base são muito importantes porque ajudam a focalizar o fluxo sanguíneo no falo, conseguindo aumentar os níveis de testosterona e fazendo com que os corpos cavernosos aumentem sua capacidade de absorção.

Com as duas mãos e os dedos no tronco, você deve massagear com firmeza, com ênfase especial na parte superior do tronco. Esta massagem não deve durar mais de quatro minutos.

Depois, você deve massagear a área perineal, localizada entre o ânus e os testículos. Massageie suavemente com 2 dedos por 3 minutos. A sessão diária seria composta por 7 minutos entre eles.

5. A técnica de fixação

É uma técnica avançada para aumentar a espessura. E você só deve fazer isso depois de ter dominado os pontos anteriores .

O efeito que conseguiremos é que ele inche como um balão e finalmente atingirá alguns centímetros de circunferência. Você deve usar 2 mãos e um pouco de lubrificante.

Com uma mão segurando a base do pênis, e a outra você está massageando com o sinal OK (juntou as pontas do indicador e os dedos do polegar) de baixo para a base da glande. Realize 2 repetições de 5 minutos cada.

Como você pode ver, em nenhum caso levará mais de 10 minutos para aplicar qualquer uma das opções detalhadas .

Lembre-se de que todo pequeno esforço diário resulta em algo grande (nunca melhor dito). Seja constante e você verá a diferença em algumas semanas.

Veja mais exercícios em vídeo: